Aos Navegantes:

Sabotador de Satélite é: Música Política Cultura & Nhe Nhe Nhem!
Deixo bem claro que não sou Hospedeiro - nessa página não há nada fora dos conformes, a princípio; só os links de acesso aos materiais indicados - sou apenas um Parasita. Olhem, bebam, desfrutem, rechacem!
(No más, a coisa ainda tá em construção...)

sábado, 28 de julho de 2007

Superguidis, banda e disco, revelação nacional:

A banda gaúcha Superguidis é a grande revelação do rock independente brasileiro atual. A partir do lançamento de seu disco de estréia – ‘Superguidis’, o quarteto conquistou um crescente reconhecimento nacional. Ao longo do ano, crítica e público de várias regiões do país somaram-se ao séquito de fãs locais que acompanham a carreira do talentoso quarteto – Andrio Maquenzi (voz e guitarra), Lucas Pocamacha (guitarra e voz), Diogo Macueidi (baixo) e Marco Pecker (bateria). O disco é um lançamento de Senhor F Discos, também selo de Beto Só (DF), Volver (PE), StereoScope (PA), Los Porongas (AC) e Graforréia Xilarmônica (RS).
No início de 2006, a banda foi considerada um dos “13 nomes do novo rock que realmente importam”, em matéria especial da revista Bizz, a mais importante do país, onde também foi indicada ao prêmio de “banda revelação” de 2006. Em meados do ano, Superguidis foi indicada pela MTV local a banda revelação do Rio Grande do Sul, por unanimidade de opinião de críticos e produtores. Agora, fechando o produtivo 2006, seu disco de estréia foi eleito pela Trama Virtual o melhor disco independente do ano, a frente de Tom Zé, Mombojó e outros. ‘Superguidis’ também é um dos três melhores do ano para o jornalista Lúcio Ribeiro e sua coluna Popload.
“Sensibilidade pop que poucas bandas conseguem atingir”, registrou a Folha de S. Paulo em seu caderno Ilustrada, sintetizando a opinião sobre o disco de estréia da banda gaúcha, que esgotou a tiragem inicial de 1.500 cópias e teve cerca de 80.000 “downloads” e “views” de suas músicas e vídeos na internet. “Paradoxal, de garagem e com forte apelo radiofônico”, escreveu o jornal Correio Braziliense, da Capital Federal, onde a banda já se apresentou por três vezes. “O disco merece figurar entre os melhores da década’, destacou o jornalista Marcelo Damaso, do Diário do Pará. “Melodia e agressividade nas guitarras, ironia e nonsense nas letras”, definou Zero Hora, do Rio Grande do Sul.


Quer PROVAR Superguidis, então vai BAIXANDO:

- Superguidis cd de 2006.

http://www.megaupload.com/pt/?d=8ME04VSD

- Superguidis - 2006

http://rapidshare.com/files/21964040/Superguidis.rar

Senha: indienation

- Show em Brasília (22/02/2007)

http://rapidshare.com/files/33030285/Bras_lia__22_-_02_-_2007-_Superguidis_Ao_vivo.rar.html

Qualidade boa com músicas inéditas.Letras disponíveis no Letras Terra.

- Superguidis Novo

http://www.badongo.com/pt/file/3710802

http://rapidshare.com/files/42193070/Superguidis_-_A_Amarga_Sinfonia_do_Superstar.rar.html

- Pacotão (2004) : Gente, aqui tem o cd Pacotão (2004) que reúne as músicas de O Véio Máximo (2003) e Ainda Sem Nome (2004)
1. O Véio Máximo 2. Pelota em la Backside 3. Lucina 4. A Saudade e o Allstar 5. Jovenguardianas No5 6. Ainda Sem Nome 7. Amanhã Eu Não Sei 8. O Banana 9. Ingleses Não Usam Mullets 10. Riffs 11. Discos Arranhados (bonus track)
aqui:
http://www.4shared.com/dir/3254797/6d56b15d/Pacoto__2004_.html

TRAMA VIRTUAL: (Aqui vc ajuda a banda que é remunerada pelos downloads)
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=3083

As coisas que crescem na minha mão - Bolo de casamento - Discos arranhados -Malevolosidade - O banana - O coraçãozinho - O manual de instruções - O raio que o parta - O tranquêra - O véio máximo - Piercintagem - Spiral arco-iris - A Amarga Sinfonia do Superstar - Mais do que isso - O cheiro do óleo.

E ainda: http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/superguidis/

Endereço da banda:

http://www.superguidis.com.br/index_1024.html

UFA!!!

(Caso alguns dos links não funcionem, então eles morreram. Sinto muito! Em algum futuro próximo ressuscitaremos! Blz?!)

Nenhum comentário: