Aos Navegantes:

Sabotador de Satélite é: Música Política Cultura & Nhe Nhe Nhem!
Deixo bem claro que não sou Hospedeiro - nessa página não há nada fora dos conformes, a princípio; só os links de acesso aos materiais indicados - sou apenas um Parasita. Olhem, bebam, desfrutem, rechacem!
(No más, a coisa ainda tá em construção...)

sexta-feira, 27 de julho de 2007

A arrecadação dos ingressos do pan serão investidos na área educacional: O destino do dinheiro é a escola pública.

O PAN – Rio 2007 vai entrar para a história do Brasil e das Américas. O PAN bate recordes de público; um grande exemplo foi a disputada da medalha de ouro entre Brasil e EUA no futebol feminino nesta quinta-feira. O Maracanã estava lotado, 70 mil pessoas vaiaram (só pra variar) e ovacionaram as meninas do Brasil, como disse Galvão Bueno.
Nunca um PAN foi tão lindo, claro, é o PAN do “Brasil”. E nunca, na história do nosso país, uma atitude tão nobre se fez... Com tantas alegrias e sucessos brasileiros, não posso deixar de comentar que o Brasil, no quadro geral de medalhas, é o segundo colocado da América, ultrapassou Cuba até o momento. O desempenho de nossos atletas é algo, assim digamos, exemplar, porque não emocionante – a cada medalha dourada conquistada, a platéia canta o nosso hino com o peito estufado e lágrimas nos olhos.
Foi, provavelmente, por esse e outros motivos que levou a Prefeitura do Rio de Janeiro em conjunto com os patrocinadores do PAN, as declarações e comprometimentos emocionados de César Maia, que disse fazer o melhor pelo país, quando do anúncio, ainda extra oficial, sobre as arrecadações dos ingressos (gordas arrecadações, imagine R$ 250,00 por pessoa), que serão investidas na educação pública. Essa atitude é iluminada – é uma medalha de ouro; é a luz para os futuros campeões que estão lá na escolinha aprendendo nas aulas de educação física. È um grande incentivo para o esporte que faz a sua parte, a inclusão social. Serão destinados 86% da arrecadação para a educação das escolas públicas do Rio. Investimento em quadras, ginásios, pistas de atletismo, materiais esportivos e promoção de campeonatos, além de outros investimentos. César diz seguir o grande exemplo da administração pública cubana e americana (estadunidense), onde tudo começa pela educação, a escola é a base, o fundamento para os futuros cidadãos. A educação é a matéria prima. É um grande exemplo para o Brasil – um Brasil que precisa, mais do que nunca, de bons exemplos.
César (medalha de ouro no PAN) firmou esse compromisso com a educação brasileira e ainda disse que fará mais. O Rio de Janeiro é o primeiro em atitude positiva, se os outros lideres dão maus exemplos e são energúmenos gestores, rodeados de corrupção e incompetência, vamos mostrar para o povo que nem toda política é falcatrua. O investimento que fará a prefeitura é um exemplo a ser seguido. Esse é o primeiro passo para a formação de nobres e vencedores cidadãos brasileiros. Viva o Brasil!

Notícia direta de nossos satélites.

Moral da história(estória): Pura ficção! Os nomes, os fatos, os locais, os eventos, os adjetivos, os sinônimos e a alegria e a demagogia, são meras coincidências, qualquer semelhança com fatos ou pessoas reais é uma falácia.
Pera aí, só o jogo do Brasil com os EUA é verdadeiro (5X0). As vaias do PAN, também são reais (infelizmente). E o César Vaia, esse não é surreal, nem real.... é . (na verdade um animador de platéias).

Viva a Utopia!

Nenhum comentário: