Aos Navegantes:

Sabotador de Satélite é: Música Política Cultura & Nhe Nhe Nhem!
Deixo bem claro que não sou Hospedeiro - nessa página não há nada fora dos conformes, a princípio; só os links de acesso aos materiais indicados - sou apenas um Parasita. Olhem, bebam, desfrutem, rechacem!
(No más, a coisa ainda tá em construção...)

sábado, 11 de agosto de 2007

Entrevista com Hebe Camargo: exclusiva para o Tô Cansadinho!


Hebe nos recebeu em seu sofá, que por sinal é extremamente confortável e espaçoso. Ela foi muito simpática durante todo o tempo e não tirou o sorriso do rosto nem por um mísero segundo.


Você Está no Movimento "Cansei"?

Sim, claro! Eu achei o movimento uma gracinha! É um absurdo isso que houve com o avião, né? Não pode, gente. Não pode!

Foi o Acidente Que Te Fez Aderir?

Sim, claro! Eu sempre vou atrás de causas nobres. Todos são testemunha de quando eu fazia campanhas para Paulo Maluf! Enfim, estou sempre do lado certo!

Você Acha Que a Culpa Pelo Acidente é do Lula?

E não é? Parece que o piloto errou os manetes. Parece que o reversor estava com problema. Parece que o avião estava todo destrambelhado. Ah! Chega, né? Tá na cara que é culpa do Lula! Tudo é culpa do Lula. Aquela ponte que caiu no Mississipi, por exemplo...
Também Culpa do Lula?
Hm... E você acha que não? Tem muita gente manipulada que não abre o olho e acaba deixando os verdadeiros culpados em eterna impunidade.

E o Que Você Acha do "Cansei"?

Ah, eu estou cansada! São 168 anos de carreira, né? Se tem alguém aqui que pode dizer que está cansada, esse alguém sou eu! Além disso, o "Cansei" precisa de gente do povo, né? Depois da Athina, me senti no dever de participar. Assim, pouco-a-pouco, nós mais oprimidos vamos integrando essa grande corrente!

Você Recebeu Cachê?

Não, não! Dessa vez, eu participo de graça. Claro que eu recebo cachê para falar aquelas coisas no sofá. Tem contrato e tudo! Mas, do "Cansei", eu não cobro nada. È causa nobre! Igual quando eu fazia campanha pro Maluf!

http://www.tocansadinho.blogspot.com/

Nenhum comentário: