Aos Navegantes:

Sabotador de Satélite é: Música Política Cultura & Nhe Nhe Nhem!
Deixo bem claro que não sou Hospedeiro - nessa página não há nada fora dos conformes, a princípio; só os links de acesso aos materiais indicados - sou apenas um Parasita. Olhem, bebam, desfrutem, rechacem!
(No más, a coisa ainda tá em construção...)

sábado, 11 de agosto de 2007

Bêbado, Keith Richards cai duas vezes durante show & Guitarrista diz que cheirou as cinzas do pai com cocaína:


Apesar de ter ironizado os médicos que lhe deram "apenas seis meses de vida", o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, 63 anos, caiu duas vezes durante show da banda em Helsinque, capital da Finlândia, ocorrido no último fim de semana.
Quem relatou o fato foram diversos dos 45 mil fãs presentes ao concerto, que contaram a história em seus blogs e ao tablóide britânico The Sun.
De acordo com o jornal, Richard estava bêbado, deixando os outros integrantes da banda furiosos, já que caíra no chão por duas vezes e, em uma delas, esteve prestes a se precipitar sobre o público a uma altura de seis metros.
"Mick Jagger e Ronnie Wood não pareciam nada felizes", disse um espectador ao jornal inglês. "A certo ponto, Jagger teve de segurá-lo ou ele teria caído do palco. Em outro momento, tombou pela lateral do palco, e se não fosse pela grade teria sofrido uma queda de, pelo menos, seis metros sobre o público."
Ainda de acordo com o relato de outro fã, os técnicos o puseram sentado, com a guitarra no colo. "Inútil dizer que tocou pessimamente, mas Mick Jagger conseguiu conduzir o show com maestria."

Redação Terra


Guitarrista diz que cheirou as cinzas do pai com cocaína:

O guitarrista Keith Richards, 63 anos, da banda Rolling Stones, disse em entrevista ao semanário NME nesta terça-feira que misturou parte das cinzas de seu pai, morto em 2002, com cocaína. "A coisa mais estranha que eu já cheirei? Meu pai. Cheirei meu pai", disse o músico.
Richards disse que o fato aconteceu em um dos períodos em que estava enfrentando uma das piores fases do vício. "Ele foi cremado e eu não resisti ao ver o pó. Meu pai não teria ligado. Eu fiquei muito bem, e estou vivo". O guitarrista diz que o fato de ainda estar vivo depois de tantos "excessos" na carreira é pura sorte. "Durante dez anos eu liderei a lista de 'Celebridades que vão morrer'. Sinto muito, mas frustrei eles", disse Richards, que não se considera um "imortal do rock". "Sou igual a todo mundo, só que com um pouco mais de sorte".

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado