Aos Navegantes:

Sabotador de Satélite é: Música Política Cultura & Nhe Nhe Nhem!
Deixo bem claro que não sou Hospedeiro - nessa página não há nada fora dos conformes, a princípio; só os links de acesso aos materiais indicados - sou apenas um Parasita. Olhem, bebam, desfrutem, rechacem!
(No más, a coisa ainda tá em construção...)

sábado, 6 de outubro de 2007

Ich brauch Benzin gib mir Benzin........Gasolina...... Rammstein:

Eu preciso de tempo, sem heroínasem álcool, sem nicotina não preciso de ajuda, nem cafeínamas sim dinamite e terebintina. Eu preciso de petróleo para a gasolina explosiva como querosene com muitas octanas e sem chumboum combustível como a gasolina

Não preciso de amigos nem de cocaína não preciso de um médico nem da medicina não preciso de mulheres, só vaselina alguma nitroglicerina. Preciso de dinheiro para a gasolina explosiva como querosene com muitas octanas e sem chumboum combustível como a gasolina

Dê-me gasolina

Isso flui pelas minhas veias. Isso dorme pelas minhas lágrimas. Isso corre pelos meus ouvidos o coração e os rins são os motores

Gasolina

Se você quer se separar de alguma coisa então tem que a incendiar se nunca mais quer vê-ladeixe-a nadar em gasolina

Eu preciso de gasolinadê-me gasolina

http://www.rammsteinbrasil.com.br/

Nenhum comentário: