Aos Navegantes:

Sabotador de Satélite é: Música Política Cultura & Nhe Nhe Nhem!
Deixo bem claro que não sou Hospedeiro - nessa página não há nada fora dos conformes, a princípio; só os links de acesso aos materiais indicados - sou apenas um Parasita. Olhem, bebam, desfrutem, rechacem!
(No más, a coisa ainda tá em construção...)

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O mistério das Pirâmides e das coligações Políticas


Existem muitas especulações a respeito das construções egípcias, exclusivamente sobre as pirâmides, de que seriam obras de uma tecnologia desconhecida e a mais contundente opinião é de que foram feitas, planejadas e construídas por extraterrestres. A Grande Pirâmide de Gizé, por exemplo, possui dimensões quase perfeitas, não fossem os 20 cm de diferença em um de seus lados. Os blocos de pedra foram cuidadosamente encaixados, fato que intriga os arqueólogos, pois nem um fio de cabelo pode ser passado entre os encaixes, não há frestas. Bem, não há dúvidas de que as pirâmides são maravilhas do tempo e da história, mas quem as arquitetou? Onde andará esta perfeita tecnologia e inteligência que se perdeu no tempo, quem tem a receita para resolver este intrigante mistério? Seriam, também, os extraterrestres responsáveis por estranhas coligações políticas, estranhos encaixes ideológicos e éticos? Essa ideologia e inteligência desconhecida que faz as coligações partidárias serem tão esdrúxulas ficará, também, marcada no tempo ou criarão desertos, fazendo com que percamos a receita de como fazer coisas melhores? Estes são alguns mistérios que a imaginação humana tenta por séculos resolver, coisas que estão para além da imaginação. Embora acreditemos nas teorias de Maquiavel para a política e nas idéias do químico Joseph Davidovits para as pirâmides ficam, sempre, algumas impressões que parecem sinais.
E podemos especular ainda mais... Vejamos, pirâmide começa com (P) assim como política e ambas têm 8 letras. O número 8 é o número do infinito e é considerado pela cabala como o número perfeito. Seriam os arquitetos das pirâmides seres extraterrestres? Seriam os políticos representantes dos seres extraterrestres disfarçados de humanóides? Os sinais estão por toda a parte. Por exemplo, o falecido (até que alguém prove o contrário, pois poderia muito bem ter voltado ao seu planeta) Enéas Carneiro... Alguns cientistas comprovaram a existência de material alienígena em sua barba. E o impichemado Collor de Mello – dizem que o jet sky que ele usava era de uma super tecnologia desconhecida do homem. E o, também falecido, PC Farias (encontrado morto com sua amante num crime muito estranho), que segredos levou? Ninguém explica?! E a Ministra Zélia Cardoso de Mello que casou com o Chico Anísio... Credo, esse foi o governo mais extraterrestre de que já tivemos notícias – ninguém sabe explicar. Muito bem, ainda poderíamos especular sobre o governo FHC, o governo Lula e, também, bem bertinho de nós, nas plantações marcadas por pousos prováveis das naves dos prefeitos e vereadores de nossas cidades provincianas. Bem...Vou parar por aqui...

Estou sentindo coisas estranhas, acho que estou sob vigilância e a qualquer momento podem me abduzir.


Indicações Filmográficas:

Sinais com Mel Gibson;

ET: O Extraterrestre do Steven Spielberg (O primeiro do gênero)

Stargate: SG 1 (esse filme é imperdível e ainda tem a série)

E Leiam o Livro Stupid Withe Men: Uma Nação de Idiotas do Michael Moore.

E qualquer livro ou filme sobre teorias da conspiração será bem aproveitado.


PS: No nosso texto científico não falamos do governo estadunidense que, com certeza, é a grande prova, irrefutável, para todas as teorias extraterrestres e politícas de domínio da terra. Claro que nós preferimos nos calar para evitar a nossa desintegração molecular. Ficamos com muito medo. Caso algum de nossos editores venham a desaparecer, já imaginaram, né...

2 comentários:

Anônimo disse...

Good Blog, I think I want to find me, I will tell my other friends, on all

Anônimo disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
PE Net